Seleção para Bolsista de Iniciação a Docência

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O curso de Bacharelado em Biotecnologia abre seleção para uma vaga remunerada de Bolsista de Iniciação a Docência. O Título do projeto em questão será intitulado: “Interação da Urease de Canavalia ensiformis com gangliosídeos.

Público Alvo: alunos de graduação da UFC dos cursos de Biotecnologia, Ciências Biológicas, Farmácia e áreas afins.

Local: Laboratório de Biocristalografia, Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Bloco 907, Centro de Ciências, UFC Campus do Pici.

Interessados enviar currículo lattes e histórico escolar para o email do Prof. Bruno Anderson Matias da Rocha até dia 07.02.2020 (brunoanderson@gmail.com).

A seleção será realizada nos dias 10 a 14 de fevereiro de 2020.