Colegiado do Bacharelado em Biotecnologia

O órgão colegiado que representa o Bacharelado em Biotecnologia é composto por 8 (oito) membros titulares. Sete desses são membros representantes das Unidades Curriculares previstas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC): Fundamentos de Ciências Exatas Básicas, Fundamentos das Ciências Químicas e Biológicas, Fundamentos da Ciências Bioquímicas, Biotecnologia, Fundamentos do Empreendedorismo, Fundamentos em Biologia Molecular e Extensão em Biotecnologia. Além dos membros citados, ainda participa do colegiado, o Representante Discente, escolhido através de eleição. Cabe a cada departamento que oferta disciplinas para o Curso de Biotecnologia indicar nomes (titulares e suplentes) para compor o colegiado.

Em um sentido mais amplo, o colegiado do curso é formado por representantes docentes do seguintes departamentos: Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular (DBBM), Departamento de Biologia, Departamento de Química Orgânica e Inorgânica (DQOI), Departamento de Química Analítica e Físico-Química (DQAFQ), Departamento de Física, Departamento de Matemática, Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA), Departamento de Computação, Departamento de Teoria Econômica da FEAAC e Departamento de Fisiologia e Farmacologia (DFF).

Membros do Colegiado do Bacharelado em Biotecnologia

• Professora Dra. Márjory Lima Holanda Araújo