Boas-vindas aos Ingressantes 2021

Data de publicação: 11 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

O Centro de Ciências em parceria com a Coordenação do Curso de Bacharelado em Biotecnologia da UFC saúda e parabeniza os ingressantes 2021 em evento online realizado na manhã de 10 de maio de 2021. As boas-vindas aos calouros também foi marcada pela produção de um vídeo curto e informativo, realizada por bolsistas do Projeto de Acolhimento e Incentivo à Permanência-PAIP/UFC, sob orientação da Profa. Cristina Paiva da Silveira Carvalho. Por fim, a coordenadora do curso, Profa. Márjory Lima Holanda Araújo  se reuniu com os novos alunos por meio de videoconferência para informar sobre o Projeto Pedagógico do Curso, as aulas em período de pandemia de COVID-19 e a Matriz Curricular. A reunião foi encerrada com a mensagem de sucesso aos novos discentes em nome da coordenação que inclui o vice coordenador Prof. Humberto Henrique de Carvalho e o secretário Gilmar Ferreira da Costa .

Clique na imagem para assistir o vídeo.