Congratulação por Aprovação em Defesa de Monografia – Liandra Ellen Coelho Pereira

Data de publicação: 15 de julho de 2022. Categoria: Alunos

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Biotecnologia, parabeniza a Discente Liandra Ellen Coelho Pereira pela aprovação na defesa da Monografia sob o título “Desenvolvimento de estratégia de produção de l-asparaginase humana expressa”.

A Coordenação também gostaria de agradecer a Orientadora Profa. Dra. Márjory Lima Holanda Araújo,  assim como a banca examinadora, composta pela Dra. Agnes Magri e Profa. Dra. Talita Camila Evaristo da Silva Nascimento, pelo tempo despendido e pelo empenho exercido para contribuir com a comunidade acadêmica e a sociedade através da concretização do referido Trabalho.

Atenciosamente,

Coordenação do curso de Biotecnologia