Professora Dra. Cristina Paiva da Silveira Carvalho

Cristina Paiva da Silveira Carvalho – Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrado em Agronomia (Fitotecnia) e doutorado em Bioquímica, também pela UFC. Ocupou o cargo de Professor Assistente na Universidade Estadual do Ceará (2004 a 2006). Atualmente é Professora Associada II da Universidade Federal do Ceará e coordena o Laboratório de Biotecnologia Vegetal. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biotecnologia Vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: cultivo in vitro de tecidos vegetais e expressão heteróloga de proteínas vegetais.

E-mail: cristinapaivadasilveira@gmail.com