Evento LINAbiotec 2022

Data de publicação: 1 de agosto de 2022. Categoria: Notícia

Chegou o momento mais esperado do ano: o NÚCLEO 22’!

Como assim, você não conhece o NÚCLEO?

O Encontro Nacional dos Estudantes de Biotecnologia é um evento realizado anualmente pela LiNAbiotec que reúne estudantes de várias graduações em biotecnologia, engenharia de biotecnologia e bioprocessos, engenharia de bioprocessos, tecnológico em biotecnologia para discutir, promover e fortalecer a biotecnologia como ciência, área e profissão!

Durante os dias de eventos, são oferecidos aos congressistas, conteúdos científicos de alto escalão, minicursos, maratonas, apresentação de trabalhos e resumos científicos, além de abordar questões políticas, a valorização e a consolidação da identidade do profissional em biotecnologia, discussões sobre currículo, a graduação, símbolo e juramento da biotecnologia!

Esse ano, nosso evento ocorrerá no polo LiNAbiotec da Unesp Botucatu, em São Paulo, dos dias 8 a 15 de setembro. Conta com uma taxa de inscrição, que dá acesso ao NÚCLEO, suas palestras e atividades!

As inscrições podem ser feitas a partir do link: https://sites.google.com/unesp.br/nucleo22/

Mais informações e detalhes no instagram: @nucleo22_btu e @lina_biotec

Vem viver essa experiência incrível com a gente, além de apresentar um trabalho autoral, adquirir novos conhecimentos, você ainda tem a oportunidade de conhecer pessoas de todos os estados e ficar mais perto ainda da biotecnologia!

Juntos por uma Biotecnologia unida, forte e atuante!