Parabéns aos Profissionais em Biotecnologia

Data de publicação: 30 de junho de 2021. Categoria: Sem categoria

Hoje, dia 30 de junho de 2021, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Biotecnologia tem o prazer de felicitar os seus 190 egressos, graduandos, docentes e demais profissionais da área. Qualificados para atuarem em benefício da sociedade, os biotecnologistas prestam serviços e geram conhecimento, novas tecnologias, produtos e processos por meio de organismos vivos e seus derivados nas áreas da saúde, meio ambiente, indústria e agronegócio. Um profissional capacitado que tem atuado, sobretudo neste momento de pandemia, para entender o agente causador da COVID-19 e prover soluções para o desafio sanitário pelo qual estamos passando.

Abaixo, um vídeo elaborado pelo bolsista do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) vinculado ao Centro de Ciências, Samuel Barbosa, aluno do Curso de Bacharelado em Biotecnologia, trazendo mensagens e congratulações da Profa. Dirce Fernandes de Melo, Professora Titular aposentada e da Profa. Márjory do Lima Holanda Araújo, Coordenadora do Curso de Bacharelado em Biotecnologia, ambas do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, e da biotecnologista egressa do curso, Thaís Oliveira.

Reconhecemos e agradecemos o esforço e o trabalho de todos e desejamos um excelente dia!